Troca e Devoluções
Como devo solicitar a troca?
A solicitação de troca deverá ser feita por email [email protected] ou por whatsapp (34) 99110-3532 no prazo máximo de 7 dias
corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.
Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do nosso show room:
A Firma|Fitness
Rua Professor Mário Porto, 402
Uberlândia – Minas Gerais MG
38400138
Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Na primeira troca o frete e por nosso conta, nas próximas trocas ficam por conta do cliente.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Para poder efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
O produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, com todas as etiquetas (composição, tamanhos
e tags) fixas na peça e também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Roupas brancas
* Biquínis
Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?
Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no
estoque). Neste caso, o cliente pode enviar a peça que deseja trocar e nós reenviamos a peça solicitada. O prazo para solicitar a troca é de
até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria
para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.
Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.
Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o
pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. Entendeu?
Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão.
Explicando um pouquinho melhor, cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do
valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.
Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.
Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo
nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].