Políticas de Entrega
ENVIO
Como posso rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente
pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Isso depende de qual cidade será efetuada a entrega e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2-5 dias úteis.
O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5-15 dias úteis. Se o pedido for aprovado apósas 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis.
Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para
receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por gentileza entre em contato conosco
através do telefone 34 3236-1186 , Whatsapp (+55 34 99657 - 8215) ou por e-mail ([email protected]) para que possamos verificar
com os correios o motivo do atraso. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega
antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Áreas de restrição
Caso o objeto tenha destino a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios verão que medidas podem ser tomadas
dependendo do CEP informado, o que pode prolongar o prazo de entrega do objeto em mais de 7 dias ou enviar o objeto para uma das
unidades dos Correios para que o destinatário possa retirá-lo; neste caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do
destinatário, que deve se dirigir à unidade dos Correios indicada, com documentos que permitam sua identificação, para fazer a retirada
do objeto.
Os Correios têm uma ferramenta que permite identificar as áreas de restrição de entrega, basta informar o tipo de frete, o CEP de origem e
o CEP de destino: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Importante: Áreas denominadas como "área de risco" possui um prazo de entrega diferenciado, como citado acima.
Se o cliente preferir, poderá retirar o pedido na agência dos correios responsável pela entrega do bairro.